terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como tudo começou...

Não posso falar dos meus preciosos bebês, sem antes contar como começei a montar minha coleção.
Sempre amei esmaltes mas, resumia-me a comprar 1 vidrinho ou outro. Nunca havia passado por minha cabeça colecioná-los.
Adorava as cores estravagantes...tive 1 tentativa de ser clubber na adolescência (abafa, kkk).
Um belo dia me perguntaram o que eu qria ganhar de presente de aniversário...eu não sabia o que queria, então pedi que fosse alguns esmaltes. Para minha surpresa, recebi uma cesta com lindos esmaltes das mais variadas cores.
Com isso começei a fazer minhas próprias unhas, as da minha mãe e da minha priminha e a viajar nas idéias, cores, desenhos. Me lembro que a Bia (minha priminha), vivia pedindo Sah faz florzinha, kkk. Depois disso não consegui ficar nem + 1 dia sem olhar sequer sites sobre as tendências, as novas cores e coleções, formas de pintura diferenciada, misturinhas, etc.
Minha mão coça só de imaginar que tem uma coleção nova no mercado que eu não tenho ainda. Mas como minha mãe diz, e nem mais se surpreende com os delírios de consumo de sua filha, "o gosto é o regalo da vida".
Termino o post com 1 frase de Voltaire:
"A pintura é a poesia sem palavras"
Então meninas, simbora criar poesia nas mãos!!!
Bjos à todos. Espero que estejam gostando.

2 comentários: