quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coleção Impala Disco

Boa tarde pessoal.
Ontem quase surtei...a Carol, que trabalha comigo, chegou de manhãzinha com 2 esmaltes da coleção Disco. Como ela já tinha comprado e eu não tinha nenhum, ahahaha...quase me descabelei. Fui então no shopping, como já disse no post anterior e não achei a coleção em lugar algum.
Para a minha surpresa, hj de manhã, a Carol quase me mata do S2...ela chegou com 1 sacolinha com 6 esmaltes da coleção para mim. Só faltaram o glitter holográfico e o listrado.
Fiquei tão feliz, que resolvemos tirar umas fotos pra postar no blog.

Carol, eu e a coleção (imagem By Bella Moraes)

Olhem como são lindos!!! (Imagem By Bella Moraes)


2 comentários:

  1. Linda coleção!! O Pavão e o Disco Ball são belíssimos!
    Bjs e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muuuito dessa coleção... mas sou apaixonada pelo glorioso Disco Ball!
    Tenha um excelente 2012, muita luz e alegrias!
    E junte-se ao grupo Nail Polish Lovers, no Facebook!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir